saiba o segredo para
perpetuar seu patrimônio
O Planejamento sucessório é a sucessão do seu patrimônio. É por meio deste processo que você vai definir como será feito a transferencia no caso de seu falecimento.

Mais do que seu nome, queremos conhecer sua história
Conte sua historia pra gente e conheça as nossas soluções sem compromisso.

PORQUE FAZER UM PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO?
A sucessão de bens e ativos financeiros de uma pessoa para os herdeiros, na maioria dos casos, é complicada e traumática. O processo é caro e, dependendo da estrutura e organização familiar, pode prejudicar bem os bens que serão partilhados. Por que não perpetuar esse patrimônio de uma forma simples?
01
Levantamento do patrimônio
O primeiro passo será realizar um levantamento de todo o patrimônio, calcular todo o montante que você deseja que seja transferido como: imóveis, investimentos, dinheiro em conta, ou seja, tudo.
02
Escolher os beneficiários
Vamos definir juntos seus beneficiários, ou seja, aqueles que herdarão os bens. Normalmente, as pessoas mais próximas e queridas tendem a ser escolhidas e amparadas. Caso não possua herdeiros, é possível deixar o patrimônio para quem quiser e, até mesmo, para uma instituição de caridade.
03
Definição do metódo
Feito o primeiro e segundo passo vamos avaliar através de alguns métodos como testamento, previdência privada, seguro de vida, holding familiar, doações em vida, qual o melhor custo x beneficio x eficiência.
Histórias que ajudamos a perpetuar o patrimônio
Saiba mais sobre NTN-D, uma Nota do Tesouro Nacional
Saiba a importância do Fundo Garantidor FGCoop
Entenda o que é FIXA11, um ETF de Renda Fixa
Aprenda como investir em Debênture
Entenda como funciona o IFIX: Índice de Fundos de Investimentos Imobiliários
Xetra: saiba como funciona esse sistema de transações eletrônicas

ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
CONTE SUA HISTÓRIA, TIRE SUAS DÚVIDAS OU SOLICITE UMA REUNIÃO.