fbpx Skip to content

saiba o segredo para
perpetuar seu patrimônio

O Planejamento sucessório é a sucessão do seu patrimônio. É por meio deste processo que você vai definir como será feito a transferencia no caso de seu falecimento.

" Nosso relacionamento começa entendendo a sua história e o que é mais importante para você. "
Samyr castro, cfp
CEO BankRio Financial Group

Mais do que seu nome, queremos conhecer sua história

Conte sua historia pra gente e conheça as nossas soluções sem compromisso.

Juntos é o melhor lugar
para estarmos

PORQUE FAZER UM PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO?   

A sucessão de bens e ativos financeiros de uma pessoa para os herdeiros, na maioria dos casos, é complicada e traumática. O processo é caro e, dependendo da estrutura e organização familiar, pode prejudicar bem os bens que serão partilhados. Por que não perpetuar esse patrimônio de uma forma simples?

01

Levantamento do patrimônio

O primeiro passo será realizar um levantamento de todo o patrimônio, calcular todo o montante que você deseja que seja transferido como: imóveis, investimentos, dinheiro em conta, ou seja, tudo.

02

Escolher os beneficiários

Vamos definir juntos seus beneficiários, ou seja, aqueles que herdarão os bens. Normalmente, as pessoas mais próximas e queridas tendem a ser escolhidas e amparadas. Caso não possua herdeiros, é possível deixar o patrimônio para quem quiser e, até mesmo, para uma instituição de caridade.

03

Definição do metódo

Feito o primeiro e segundo passo vamos avaliar através de alguns métodos como testamento, previdência privada, seguro de vida, holding familiar, doações em vida, qual o melhor custo x beneficio x eficiência.

 

Histórias que ajudamos a perpetuar o patrimônio

ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

CONTE SUA HISTÓRIA, TIRE SUAS DÚVIDAS OU SOLICITE UMA REUNIÃO.