fbpx Skip to content

Dólar cai mais de 1% na abertura.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

CÂMBIO NEWS – RESUMO DIÁRIO DE NOTICIAS SOBRE O MERCADO DE CÂMBIO – 05/06/2020

De Olho no Mercado | Frente Corretora de Câmbio – Parceiro Oficial BankRio Exchange

Por: Martine

Mercado mundial

É dia de Payroll de maio

A terceira das atualizações do mercado de trabalho nos EUA esta semana chega às 9h30 com a publicação do relatório mensal de folhas de pagamento não-agrícolas do Departamento do Trabalho. Prevê-se que as folhas de pagamento teriam caído 8 milhões no mês até meados de maio, uma queda mais suave do que os 20,5 milhões vistos em abril, mas ainda assim um número que aponta para dificuldades imensuráveis ​​em todo o país. Espera-se que a taxa de desemprego suba para uma máxima de 19,7%, não atingida desde o fim da Segunda Guerra Mundial. Leia mais

Notícias sobre petróleo

Os mercados de ações dos EUA devem subir mais, voltando à tendência positiva após quedas do S&P 500 e do Nasdaq na véspera. O retorno do apetite ao risco vem com as notícias que saem da Opep.

Bolsas da China encerram melhor semana em 3 meses

O mercado acionário da China fechou em alta nesta sexta-feira, encerrando a melhor semana em três meses, com os investidores apostando que o governo dará mais ajuda para a economia conforme ela se recupera do surto de coronavírus e enfrenta novas tensões com os Estados Unidos.

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, fechou com alta de 0,48%, enquanto o índice de Xangai avançou 0,4%.

O subíndice do setor financeiro do CSI300 subiu 0,2%, o de consumo ganhou 0,4% e o imobiliário caiu 0,9%.

Mercado brasileiro

Dólar tem alta após quedas recentes

O dólar ajustou para cima nesta quinta-feira, depois de dias de fortes quedas, com as operações locais seguindo uma correção também entre moedas emergentes e nos mercados de ações após rali recente.

O dólar interbancário subiu 0,89%, a 5,1315 reais na venda. Ao longo da sessão, oscilou entre alta de 1,10% (para 5,1424 reais) e queda de 1,20% (a 5,0254 reais).

Na B3, o dólar futuro ganhava 1,33%, a 5,1390 reais, às 17h05. Leia mais

De Olho no Ibovespa

O Ibovespa mostrava alguma volatilidade nesta quinta-feira, em meio a movimentos de realização de lucros, após subir nas últimas quatro sessões, quando prevaleceram perspectivas otimistas sobre a recuperação das economias após a pandemia, em um cenário de elevada liquidez global.

Às 14:28, o Ibovespa subia 0,22%, a 93.203,82 pontos, com mínima em 92.220 pontos e máxima em 93.440. O volume financeiro era de 18 bilhões de reais. Leia mais

Fonte – Blog – Frente Corretora – Clique Aqui

NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO MERCADO DE CÂMBIO:

  • Dólar abre em queda, negociado abaixo de R$ 5,10 – Fonte: G1
  • Dólar cai mais de 1% ante real e caminha para 3ª semana de perdas com exterior otimista – Fonte: Investing.com

Siga nossas redes

Veja mais

Exchange

DÓLAR OPERA ESTÁVEL NESTA SEXTA-FEIRA

CÂMBIO NEWS – RESUMO DIÁRIO DE NOTICIAS SOBRE O MERCADO DE CÂMBIO – 03/07/2020 De Olho no Mercado | Frente Corretora de Câmbio – Parceiro Oficial