fbpx Skip to content

Dólar abre novamente em alta nesta sexta-feira

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

CÂMBIO NEWS – RESUMO DIÁRIO DE NOTICIAS SOBRE O MERCADO DE CÂMBIO – 25/09/2020

MERCADO DE CÂMBIO

O dólar opera em alta nesta sexta-feira (25), caminhando para sua terceira semana consecutiva de ganhos em meio a ceticismo global sobre um pacote de estímulo nos Estados Unidos e temores sobre o impacto econômico de uma segunda onda de Covid-19.

Às 9h25, a moeda norte-americana subia 1,06%, a R$ 5,5681. Veja mais cotações.

Na quinta-feira, o dólar encerrou o dia em queda de 1,38%, a R$ 5,5095. Com o resultado, a moeda passou a acumular alta de 0,52% no mês. No ano, a alta chega a 37,40%.

Leia Mais – Fonte G1

Fonte: TrandingView

Fique por dentro das 5 principais notícias do mercado.

1. Ações em curso para 4ª queda semanal

Os mercados de ações dos EUA devem abrir mistas após uma recuperação modesta na quinta-feira, já que os temores quanto às perspectivas econômicas mantêm as ações em curso para uma quarta semana consecutiva de perdas.

2. Dados de bens duráveis esperados, confiança do empresário italiano surpreende

Os pedidos de bens duráveis ​​dos EUA para agosto dominam um calendário de dados amplamente vazio. Os bens duráveis ​​essenciais, que eliminam elementos voláteis e “irregulares”, como aeronaves, devem ter aumentado 1,2% em relação a julho, uma desaceleração adicional de uma recuperação inicialmente forte no verão.

3. Amazon (NASDAQ:AMZN) lança serviço de jogos em nuvem

A Amazon seguiu a Microsoft (NASDAQ:MSFT) no lançamento de um serviço de assinatura de jogos baseado em nuvem, em mais uma evidência dos gigantes da tecnologia defendendo mais negócios com consumidores presos em casa.

4. Republicanos prometem transição ordenada

Os republicanos de alto escalão prometeram uma transição ordenada de poder após as eleições de novembro, um dia depois que o presidente Donald Trump se recusou a fazer tal compromisso por temor de fraude eleitoral.

5. UE apela de decisão do tribunal em disputa com a Apple

A disputa fiscal da Apple com a União Europeia deve continuar, possivelmente por um ano ou mais. A Comissão Europeia disse na sexta-feira que vai apelar de uma decisão do Tribunal de Justiça Europeu.

Leia Mais – Fonte Investing.com

Fontes:
https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/09/25/dolar.ghtmlhttps://g1.globo.com/economia/noticia/2020/09/25/dolar.ghtml

https://br.investing.com/news/economy/fique-por-dentro-das-5-principais-noticias-do-mercado-desta-sextafeira-786928

Siga nossas redes

Veja mais